Jovem atira contra amigos da ex-companheira, mas acerta empresário no Centro Igor Pedro de França, 26 anos, foi atingido no peito, na região da Praça do Pirulito, em Maceió; s
11/01/2018 18:03 em POLICIA

um jovem identificado como Igor Pedro de França Santiago, de 26 anos, foi baleado no peito, na manhã desta quinta-feira (11), na Praça do Pirulito, no centro de Maceió. 

Segundo a polícia, o homem que efetuou os disparos buscava conversar com a ex-companheira, numa suposta tentativa de reconciliação, quando teria se deparado com amigos da mulher, que trabalha no Mercado da Produção. Conforme relato de testemunhas, ele se desentendeu com os mesmos, o que o levou a atirar em direção ao grupo, com um dos tiros atingindo o jovem empresário. 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito - que se chama Luciano Laurentino da Silva - ainda tentou fugir após o episódio, mas acabou detido por populares. Luciano, inclusive, escapou de ser linchado, tamanha a revolta daqueles que testemunharam o crime.

Atingido no peito, Igor foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetido a procedimento cirúrgico. Procurada, a assessoria do hospital informou que a vítima está entubada e que seu estado de saúde é considerado grave.

Já Luciano Laurentino, que não teve a idade revelada, foi preso por militares da Radiopatrulha e levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE