Jovem é esfaqueado e corpo é jogado dentro de contêiner de lixo na Levada
10/01/2019 08:04 em POLICIA

corpo de um jovem foi encontrado dentro de um contêiner de lixo, na noite dessa quarta-feira (9), no bairro da Levada, parte baixa de Maceió. Já no bairro Benedito Bentes, foi achado um cadáver em avançado estado de decomposição. 

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da segurança Pública (Ciosp), militares da Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam), do 1º Batalhão, foram acionados ao local da ocorrência e constataram a presença do cadáver no contêiner.

 

Populares informaram que Julysson da Silva, 19 anos, havia sido atingido por várias facadas nas regiões do tórax, pescoço e costas. 

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital também estiveram presentes, para colher os depoimentos que vão auxiliar no inquérito policial. Ninguém soube informar, no entanto, a motivação do assassinato. 

BENEDITO BENTES

Já na parte alta da capital, mais precisamente, no Benedito Bentes, policiais do 5º Batalhão constataram que José Filho da Paixão, 58 anos, estava em óbito em uma área verde próximo à AL-105, no caminho da Usina Cachoeira do Mirim. O fato foi registrado no final da manhã de ontem. 

De acordo com a polícia, não foi possível identificar a causa da morte, pois o corpo se encontrava em estado avançado de decomposição. O caso também foi registrado pela Polícia Civil (PC), através de agentes da Delegacia de Homicídios. 

Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML), para o exame de necropsia. 

 

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE