Operação integrada cumpre mandados contra organização criminosa em Rio Largo
13/03/2019 12:38 em POLICIA

Uma operação deflagrada ainda na madrugada desta quarta-feira (13) cumpriu 14 mandados de prisão no município de Rio Largo, região metropolitana. O objetivo da ação foi prender integrantes de uma organização criminosa suspeita de cometer tráfico de drogas e homicídios no município. Alguns dos alvos, inclusive, já estavam detidos no sistema prisional. 

Segundo informações da reportagem da SITE, que acompanha os trabalhos, a força-tarefa contou com os trabalhos das Polícias Civil (PC) e Militar (PM). Até o início desta manhã, seis pessoas já haviam sido presas por determinação judicial, cujos mandados foram de prisão preventiva. Quatro dos presos já se encontravam reclusos no sistema penitenciário. 

 

Os trabalhos foram conduzidos pelos delegados Lucimério Campos e Ana Luiza Nogueira, e todos os presos conduzidos para o 24º Distrito Policial (DP), no Cruzeiro do Sul. Porém, eles tiveram que ser remanejados para o 8º DP, no Benedito Bentes, devido à falta de celas. Um dos presos ainda se encontra foragido. 

A polícia informou que a intenção da força-tarefa foi desbaratar uma organização criminosa contendo três núcleos, com suspeita de envolvimento em crimes de tráfico de drogas e homicídios na região de Rio Largo. 

"A força-tarefa tem continuidade, pois outras pessoas poderão ser presas. Inclusive, uma delas ainda está foragida", disse o delegado Lucimério Campos. 

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE