Após perseguição, polícia prende suspeitos de roubo em Limoeiro de Anadia
29/06/2021 09:58 em POLICIA

Uma ação policial, realizada nessa segunda-feira (28), prendeu uma dupla e apreendeu uma arma de fogo e um veículo roubado. O fato aconteceu no povoado Camadanta, na zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste alagoano.Segundo informações da polícia, a guarnição do GPM de Limoeiro de Anadia estava em rondas quando foi informada, via Copom, de um assalto em andamento, em um mercadinho. Os militares, ao chegarem ao local, foram informados pela população que os indivíduos haviam efetuado o roubo e fugido sentido ao povoado Cangandu.

A guarnição solicitou apoio e deu continuidade às buscas na zona rural, com destino ao povoado Cangandu, mas, antes de chegar ao povoado Pé Leve Velho, uma pessoa informou que dois suspeitos em uma motocicleta vermelha tinham roubado sua moto, uma CG 125 Titan também de cor vermelha.

A guarnição continuou as buscas e, ao chegar no povoado Pé Leve Velho, foi abordada por um cidadão que informou que um indivíduo, em uma motocicleta Honda CG 125 vermelha, havia roubado a sua motocicleta, uma CG Fan 150 preta, e que havia tomado destino ao povoado Cangandu, abandonando a motocicleta do roubo anterior.

A polícia conseguiu avistar o suspeito que, após uma tentativa de fuga, parou a moto e se entregou à polícia. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas e um aparelho celular.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE