Feridos em acidente na Fernandes Lima passam por procedimentos no HGE
23/07/2021 18:23 em POLICIA

O motociclista José Cícero da Silva Santos, de 46 anos, que ficou ferido em um acidente ocorrido na Avenida Fernandes Lima, no Farol, na manhã desta sexta-feira (23), passa por um procedimento no Centro Cirúrgico com a Neurocirurgia, conforme informações do último boletim médico divulgado pelo Hospital Geral do Estado (HGE). O estado dele é considerado grave. Já a outra pessoa ferida, Quitéria Gonçalves de Amorim, de 46 anos, encontra-se com quadro estável.Segundo o boletim, José Cícero já passou pelos procedimentos de drenagem de tórax, fixação de pelve e cirurgia na face. Ele segue intubado.

Já Quitéria Gonçalves de Amorim, de 46 anos, que também seguia na moto, realizou fixação de pelve e encontrava-se na recuperação pós-anestésica no início da tarde desta sexta-feira.

O acidente

Um motorista com sinais de embriaguez atropelou motociclistas, na manhã de hoje, em trecho da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. O trânsito no local encontra-se complicado.

De acordo com informações apuradas pela TV Gazeta, o condutor do carro invadiu a contramão da via, vindo, posteriormente, a colidir em duas motos.

Em um dos veículos, seguiam um homem e uma mulher e, na outra motocicleta, um funcionário de uma empresa de segurança. Este foi a óbito antes mesmo dos primeiros socorros. Já o casal foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista, por sua vez, foi detido e, em seguida, conduzido para a Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE