Polícia volta a local de assassinato de jovem no José Tenório em busca de provas do crime
11/08/2021 10:32 em POLICIA

Um dia após um jovem ser assassinado na calçada de uma rua do conjunto José Tenório, bairro da Serraria, em Maceió, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local do crime para buscar elementos que possam ajudar na investigação. A polícia já conta com imagens de uma câmera de segurança mostrando a movimentação de dois suspeitos que estavam em um veículo Fox.O delegado Fábio Costa será o responsável por conduzir o inquérito. Ele foi pessoalmente à localidade, na manhã desta quarta-feira (11), para fazer diligências. Testemunhas devem ser arroladas para prestar depoimento nos próximos dias e, assim, contribuir para a elucidação do caso.

A autoridade policial também procura novas provas que possam identificar os autores. Por enquanto, o delegado diz que não vai adiantar qual a linha de investigação está seguindo e nem apontar possíveis suspeitos do homicídio.

Familiares informaram à polícia que o jovem, de identificação não revelada, teria saído de casa para descartar o lixo doméstico. Na calçada, foi alvo de disparos efetuados por uma dupla que estava em um automóvel Fox, de cor prata. A vítima ainda tentou escapar, mas, ao ser alcançada e atingida, já caiu ali mesmo e morreu instantes depois.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a esposa do jovem estava em casa quando o crime ocorreu. Ao saber do ocorrido, ela ficou com medo de sair e também ser algo de criminosos.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE