Polícia localiza, em Pernambuco, moto de comerciante encontrado morto em Coqueiro Seco
18/08/2021 10:35 em POLICIA

A Polícia Civil (PC) localizou, na noite dessa terça-feira (17), a motocicleta do comerciante Francisco Costa da Silva, de 40 anos, encontrado morto em uma cova rasa no município de Coqueiro Seco, em Alagoas. O veículo da vítima foi encontrado no Sítio Sapucaia, na cidade de Quipapá, em Pernambuco.

 

Francisco estava desaparecido desde o último domingo (15) e foi encontrado morto na mesma cidade em que foi visto pela última vez.

 

De acordo com o delegado Gustavo Xavier, coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), o crime teria sido motivado por um suposto furto de gado ocorrido há cerca de dois anos. Segundo a polícia, o crime foi premeditado e o suspeito, identificado como Talisson Ferreira da Silva, de 26 anos, que é caseiro da propriedade em que o corpo foi localizado, teria atraído a vítima ao oferecer uma arma de fogo para ele comprar.

Ele efetuou dois tiros de espingarda calibre 12 contra Francisco e o enterrou em uma cova rasa localizada em um matagal, deixando um dos braços à mostra. O próprio homem apontado como responsável pelo crime teria mostrado onde o corpo estava. A polícia ainda não sabe se os tiros foram efetuados no matagal ou em outro local. Não há vestígios de sangue no local onde o corpo foi encontrado.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE