Guerreiras goleiam o Dínamo por 5 a 1 e se recuperam no Alagoano Feminino
04/09/2021 19:19 em ESPORTES

A 2ª rodada do Campeonato Alagoano Feminino começou recheada de gols. Jogando no Estádio da Ufal, o Guerreiras recebeu o Dínamo na tarde deste sábado (4), para tentar reagir na competição. Como as duas equipes perderam na estreia, a partida valia muito. Quem se deu melhor foi do time de Marechal Deodoro, que conquistou uma vitória por 5 a 1 com gols de Peu (quatro vezes) e Duda. Caroline diminuiu para o Siri.Com o placar, as Guerreiras chegaram a três pontos e assumem a 3ª posição pelo saldo de gols, que agora é superior ao do Acauã. O Dínamo permanece na 6ª posição, ainda zerado na pontuação.

Os gols

A partida começou bem equilibrada em Maceió, mesmo com o time deodorense tendo as melhores chances. As chances, logo se tornaram gols. Aos 18 minutos, a artilheira Peu marcou um golaço na saída errada da goleira do Dínamo. A atacante do Guerreiras não se deu por satisfeita, e aos 36 apareceu livre na área e marcou o segundo de cobertura, após falha da zagueira Liliane. O Dínamo diminuiu pouco depois, aos 37, com gol de Caroline: 2 a 1.

A etapa final, porém, foi toda das Guerreiras. Em posição duvidosa, Peu recebeu livre no campo de ataque e marcou o terceiro dela no jogo, aos 32 minutos. Duda Miranda, aos 34, marcou um belo gol. A goleada só foi fechada aos 39 minutos, com bela cobrança de falta, Peu deu números finais ao jogo: 5 a 1.

Calendário

Na próxima rodada, o time das Guerreiras irá folgar, entretanto, o Dínamo terá a oportunidade de se recuperar. Também na Ufal, o Siri receberá o Atlético Alagoano, na próxima terça (7), às 9h da manhã.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE