Jovem é preso em flagrante após ameaçar de morte a esposa com um estilete no Tabuleiro
01/06/2022 08:56 em POLICIA

Um homem foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (1º), no Tabuleiro do Martins, suspeito de ameaçar de morte a própria esposa com um estilete. Segundo a polícia, o autor de 25 anos - não identificado - estava embriagado e quebrou pertences da residência onde moram.

 

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 5º Batalhão foram acionados à ocorrência. A vítima, que estava refugiada na casa de sua irmã, relatou à polícia que o esposo - desde as primeiras horas da manhã - proferia ameaças contra ela e fazia uso de um estilete.

Relacionadas:

CIDADE UNIVERSITÁRIA

Jovem é preso suspeito de agredir a mãe e ameaçá-la de morte

Além disso, segundo a mulher, o autor estava embriagado e já havia quebrado diversos objetos no imóvel onde reside com a vítima. A guarnição, por sua vez, se deslocou até o imóvel e constatou que o local estava bastante danificado.

Com autorização da vítima, os militares efetuaram a prisão do acusado dentro da residência. Este não reagiu à prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por ameaça e violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE