Traficante 'Caetano' morre durante operação policial de combate ao crime
02/03/2016 18:55 em POLICIA

 

Uma megaoperação das polícias Civil e Militar está em andamento desde as primeiras horas desta quarta-feira (2) nos bairros da Levada e Breja, em Maceió. Foram expedidos pela justiça estadual 40 mandados de busca, apreensão e prisões. Os dois bairros serão ocupados por três dias pelas forças policiais. Os mandados judiciais foram autorizados por juízes da 17ª Vara Criminal da capital. Também participam da operação o Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e Força Nacional.

No início da operação conjunta um homem acabou morrendo em suposto confronto com a polícia. Trata-se de Adriano dos Santos Oliveira, também conhecido como 'Caetano'. Segundo a polícia ele tem várias passagens em presídios de segurança máxima do Estado e acusado de vários assaltos e tráfico de drogas. 'Caetano' chegou a ser socorrido até o Hospital Geral do Estado, mas morreu antes mesmo dos cuidados médicos.

Os presos e o material apreendidos estão sendo levados para o Complexo de Delegacia Especializada (Codes), localizado no bairro de Mangabeiras.

A Secretaria de Segurança deve marcar ainda hoje uma entrevista coletiva para detalhar a operação.

 
COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE