Vereadores trocam o PSD pelo PDT em Arapiraca
15/03/2016 14:07 em Política

 

Os vereadores Moisés Machado, Ronald Rios, o Roninho, e a professora Graça Lisboa deixaram o PSD e ingressaram oficialmente, na noite desta segunda-feira (14), ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).

O ato de filiação aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Arapiraca e contou com a presença do presidente estadual do partido e deputado federal Ronaldo Lessa, que está em licença para tratamento de saúde.

A solenidade também contou com a p?esença de empresários e lideranças políticas e comunitárias de Arapiraca, a exemplo do empresário Betinho Alexandre e da secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Hyseth Santos, entre outras autoridades.

PSB

Outro partido que está se reforçando com vistas às eleições de outubro deste ano é o PSB. No próximo dia 21 deste mês, na Casa de Festas Levino Gold, no bairro Eldorado, em Arapiraca, será realizado um ato de filiação de 100 novos membros do partido, entre eles a vereadora Aurélia Fernandes.

A vereadora deixou recentemente o PMDB e ingressou no PSB para ser pré-candidata na disputa pela Prefeitura de Arapiraca..

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE