Bando é detido em São José da Laje momentos após assalto na BR-104
15/03/2016 18:24 em POLICIA

.oto: PRF Comunicação Social

Três pessoas foram presas

Três pessoas foram presas

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) envolveram-se em uma troca de tiros, na noite da última segunda-feira (14), na BR 104, em São José da Laje/AL, que acabou na prisão de três pessoas. Dois acusados ficaram feridos. Eles haviam acabado de roubar um automóvel em Pernambuco e estavam fugindo em direção a Alagoas, quando foram interceptados pela polícia. Uma pistola foi apreendida e o carro roubado foi recuperado.

A ação aconteceu em meio a um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar de Alagoas e de Pernambuco com a PRF, intitulada de Operação Divisas. Equipes dos órgãos participantes estavam realizando ronda em diversos pontos entre os dois estados, no intuito de combater uma onda recente de assaltos no local.

Por volta das 20h, na BR 104, uma viatura da PRF cruzou com um VW Fox, com placa de Garanhuns/PE, que vinha sentido Pernambuco-Alagoas. Ao avistar os policiais, o carro acelerou, o que despertou a desconfiança dos agentes, que retornaram e seguiram os suspeitos. Nesse momento, os ocupantes do carro abriram fogo contra os PRFs e entraram numa estrada de barro. Houve troca de tiros e o motorista do Fox perdeu o controle e bateu em um barranco.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE