Deputado Bruno Toledo se filia ao Pros depois de anos no PSDB
17/03/2016 13:53 em POLÍTICA

Foto: Assessoria / ALE

Deputado estadual Bruno Toledo agora é do Pros

Deputado estadual Bruno Toledo agora é do Pros

Aproveitando a oportunidade da “janela partidária”, o deputado estadual Bruno Toledo também mudou de legenda. Depois de anos no PSDB, o parlamentar se filiou ao Partido Republicano da Ordem Social (Pros), e com isso, assumiu também a presidência do Diretório Estadual em Alagoas.

O deputado falou sobre o apoio do PSDB em sua trajetória até a Assembleia Legislativa do Estado (ALE). “Foi um período fértil, de convivência com lideranças políticas do nosso Estado e do nosso país e de profundo aperfeiçoamento pessoal e profissional”, pontuou.

Bruno Toledo reconheceu o apoio da legenda partidária para sua eleição como deputado estadual e falou sobre os valores e objetivos defendidos por décadas pelos que integram a agremiação. “Desejo verdadeiramente que vários dos pontos do projeto político do PSDB para o Brasil sejam implementados e me comprometo a fazê-lo vinculado a qualquer partido em que esteja”, afirmou.

O parlamentar disse que a mudança de legenda foi necessária pelo objetivo de alçar uma atuação política mais efetiva e combativa. “Senti que o vínculo partidário para tanto deveria ocorrer em outra legenda e o Pros está me dando a oportunidade de uma atuação mais dinâmica e, principalmente, mais participativa”, explicou.

Bruno Toledo disse que agora o desafio de exercer o mandato com as bandeiras que já carregava, como a do municipalismo.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE