Célia Rocha reassume prefeitura de Arapiraca
21/03/2016 14:18 em POLÍTICA

.Foto: Davi Salsa

De volta ao cargo, Célia Rocha aguarda resultados de exames para decidir sobre novo afastamento

De volta ao cargo, Célia Rocha aguarda resultados de exames para decidir sobre novo afastamento

Após passar um mês afastada do cargo, para iniciar um tratamento de saúde em São Paulo, a prefeita de Arapiraca Célia Rocha (PTB) reassumiu na sexta-feira (18) suas atividades no município.

Na sexta, a gestora não participou da terceira edição do projeto “Prefeitura com o Povo”, realizada no bairro Jardim Esperança e mais uma vez, o vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB) foi às ruas ouvir a população e levar ações de cidadania e saúde das secretarias e órgãos municipais.

Informações repassadas pela assessoria da prefeita Célia Rocha, a gestora vai despachar normalmente até a chegada do resultado de outros exames específicos de saúde.

Segundo apurou a reportagem da Tribuna Independente, a prefeita está aguardando uma nova orientação médica para continuar no exercício de suas funções ou então formular um novo pedido de afastamento do cargo.

PSB

Enquanto isso, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) vai realizar, nesta segunda-feira, dia 21, ato que contará com a participação do presidente nacional Carlos Siqueira, da presidente estadual Katia Born e do presidente do diretório municipal, empresário Ricardo Barreto.

Eles vão abonar a ficha de 100 novos filiados no município de Arapiraca, incluindo da vereadora Aurélia Fernandes, que deixou recentemente o PMDB..

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE