PRB reafirma saída do governo e postura independente
23/03/2016 22:06 em POLÍTICA

Foto: Divulgação

Nota é assinada pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira

Nota é assinada pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira

O PRB (Partido Republicano Brasileiro) reafirmou, em nota à imprensa nesta quarta-feira (23), que deixou a base do governo federal e que mantém postura independente.

De acordo com o documento, assinado pelo presidente nacional do partido, Marcos Pereira, os três secretários indicados pelo partido — Marcos Jorge, Rogerio Hamam e Carlos Geraldo — já colocaram os respectivos cargos à disposição no Ministério do Esporte.

Segundo o PRB, os secretários devem ser exonerados assim que o novo ministro for empossado. Eles aguardam a indicação dos substitutos para não prejudicar o trabalho da pasta.

Leia a íntegra da nota à imprensa:

Diferente do que tem sido publicado em blogs e sites de notícias, o PRB não voltará à base do governo Dilma e continuará independente. Essas ilações irresponsáveis e mentirosas são tentativas desesperadas de comprometer a imagem do partido e criar desconforto na relação entre os parlamentares. Diante disso, os três secretários indicados pelo partido – Marcos Jorge, Rogerio Hamam e Carlos Geraldo – já colocaram os respectivos cargos à disposição. Eles permanecem nos cargos aguardando a indicação dos substitutos para que o trabalho não seja prejudicado. O PRB espera que tão logo o novo ministro seja empossado, proceda a exoneração dos mesmos.

Mais uma vez reiteramos o que já foi dito: o PRB não faz mais parte da base de apoio do governo Dilma Rousseff e continuará atuando de forma independente no Congresso Nacional.

Lamentamos muito que setores da imprensa sequer procuraram o PRB para ouvir o outro lado, elemento fundamental do bom jornalismo

PRB – Partido Republicano Brasileiro

Marcos Pereira – presidente nacional”.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE