Sérgio Toledo quer limpar pauta antes de licença médica
24/03/2016 11:09 em POLÍTICA

Foto: Tribuna Hoje / Arquivo

Deputado Sérgio Toledo

Deputado Sérgio Toledo

Antes de sair de licença para tratamento médico, o deputado estadual Sérgio Toledo (PSC) pretende limpar a pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), a qual é o presidente, analisando principalmente, os vetos governamentais. O parlamentar pediu afastamento de 121 dias sem vencimentos, ou seja, sem nenhum ônus extra para a Casa e em seu lugar, assume o primeiro suplente da coligação, Cícero Cavalcante (PMDB).

“Como as reuniões da CCJ acontecem todas às terças-feiras depois da sessão, o deputado convocou os membros da Comissão para votar todos os projetos pendentes na próxima terça, às dez da manhã”, contou a assessoria de Toledo.

Além de tratar da saúde, o parlamentar também vai aproveitar o tempo para resolver questões pessoais e preferiu não receber o salário nesse período, evitando possíveis polêmicas. Porém, os servidores do gabinete do deputado continuarão trabalhando normalmente e recebendo seus vencimentos.

De acordo com a assessoria Cícero Cavalcante vai assumir a cadeira, mas só vai receber o salário de parlamentar, sem direito a assessor e nem verba de gabinete.

O deputado Cícero Cavalcante disse que só se pronunciará sobre o assunto depois que Toledo sair de licença, mas revelou a Tribuna Independente que deve disputar a prefeitura de São Luiz do Quitunde. “Está confirmado. Serei candidato a prefeito do município”, afirmou.

Em janeiro, com problemas renais, Toledo passou por uma cirurgia, mas os sintomas persistiram e no último fim de semana ele passou mal. O deputado se submeterá a uma nova cirurgia.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE