Suspeito de praticar assaltos em São Sebastião, 'Morango' é detido
24/03/2016 22:16 em POLICIA

Foto: Ascom / PC-AL

Felipe dos Santos, conhecido como Morango, 19 anos

Felipe dos Santos, conhecido como Morango, 19 anos

O delegado Renivaldo Batista, titular do 86ª Distrito Policial (86ª DP), informou nesta quarta-feira (23), a prisão de Felipe dos Santos, conhecido como “Morango”, 19 anos, suspeito de praticar assaltos nas imediações da cidade de São Sebastião.

De acordo com o delegado, a prisão de Felipe aconteceu após o recebimento de denúncias anônimas, informando que havia dois homens cometendo assaltos no trecho que liga o município de São Sebastião a Arapiraca, utilizando uma moto Honda Bros, de cor preta, e que eles estariam escondidos em um sítio na zona rural do município.

Uma equipe de policiais civis do 86º DP, com o apoio do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de São Sebastião, se dirigiu até o ponto indicado, e em uma residência localizada no Sítio Santa Rosa, Felipe dos Santos foi encontrado. Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver, calibre 38, munições e uma moto Honda Bros 160, que tinha sido tomada durante um assalto no dia 26 de fevereiro deste ano, no bairro Boa Vista, na cidade de Arapiraca.

Uma moto roubada e um revolver, calibre 38 municiado, foram encontrados com o suspeito (Foto: Ascom / PC-AL)

Ao ser preso, “Morango” declarou que o revólver e a motocicleta tinham sido adquiridos na “Feira da Moto”, em Arapiraca, pelo valor de R$ 3.500,00 e R$ 650,00, respectivamente. Ele também informou aos policiais que existia um rifle em uma casa no Sítio Maracujá, na posse de Pedro Vieira da Rocha.

Os agentes se deslocaram até a referida residência e em seu interior foi encontrado um Rifle, calibre 44, municiado. Pedro Vieira não se encontrava no local.

O suspeito foi conduzido para a 86ª DP, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado pelos crimes de receptação e posse irregular de arma de fogo.

Na ação os policiais também encontraram um Rifle, calibre 44 (Foto: Ascom / PC-AL)

“Felipe é um indivíduo extremamente perigoso, há fortes indícios de que ele praticou diversos roubos na região, com outro elemento, ainda não identificado” disse o delegado Renivaldo Batista.

O delegado informou ainda que Pedro Vieira da Rocha também será indiciado pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE