Célia Rocha vai para o PSL com três vereadores
29/03/2016 22:18 em POLÍTICA

Foto: Reprodução

Célio e os vereadores de Arapiraca que aderiram ao PSL

Célio e os vereadores de Arapiraca que aderiram ao PSL

O Partido Social Liberal (PSL) está sendo fortalecido em Arapiraca com a adesão da prefeita Célia Rocha, que deixou o PTB e ainda levou consigo mais três vereadores.

Segundo apurou a reportagem da Tribuna, Célia Rocha teria optado em ingressar no PSL em razão da ida do senador Fernando Collor à nova legenda.

Antes sem expressão, o PSL agora ganha corpo no segundo maior colégio eleitoral de Alagoas.

Em nível estadual, o partido será comandado pelo deputado estadual Antônio Albuquerque.

Além de Célia Rocha, também ingressaram no PSL os vereadores Márcio Marques (eleito pelo PSC), Edvanio do Zé Baixinho (que foi eleito pelo PT, ingressou no PROS e agora desembarca no PSL) e o vereador Josias Albuquerque, que estava no PSD e decidiu acompanhar o grupo no novo partido.

Na manhã desta terça-feira (29), após confirmar sua filiação com os vereadores ao PSL, a prefeita Célia Rocha reassumiu o cargo em Arapiraca, depois de idas e vindas para tratamento de saúde.

O retorno da gestora ao cargo aumentou ainda mais os boatos acerca da eleição no próximo mês de outubro.

Assessores mais próximos de Célia não confirmaram se a prefeita definiu se sairá candidata à reeleição.

Por conta de problemas de saúde, a prefeita se afastou por quase 40 dias para realização de exames e tratamento médico em São Paulo.

Caso não seja candidata à reeleição, o nome do vice-prefeito Yale Fernandes tem sido bem acolhido dentro do PMDB, assim como o nome do deputado estadual Ricardo Nezinho, também filiado ao PMDB.

No caso dos vereadores Márcio Marques, Edvânio do Zé Baixinho e Josias Albuquerque todos os três já confirmaram que são pré-candidatos à reeleição à Câmara Municipal de Arapiraca.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE