CSA vai à final com o CRB e conquista calendário 2016-2017
25/04/2016 12:29 em Esportes

Foto: Reprodução

Jogada do pênalti desperdiçado por Didira

Jogada do pênalti desperdiçado por Didira

CSA e CRB farão a final do campeonato alagoano 2016. Os dois times de maiores torcidas do estado obtiveram a classificação na rodada deste domingo (24), válida pela semifinal da competição. Em Coruripe, o CRB foi derrotado por 1 x 0 para o time da casa, mas como havia vencido na quinta-feira por 2 x 0 no estádio Rei Pelé conquistou a vaga.

Já o CSA precisava apenas de um empate contra o Murici, mas venceu por 2 x 1  e foi melhor em campo, desperdiçando várias oportunidades de gol.Uma delas foi um pênalti perdido pelo meia Didira, no primeiro tempo Os gols do Azulão foram marcados por Rafael Oliveira, 42 minutos do primeiro tempo e Jean Kleber10 min do segundo tempo, descontando Allan para o Murici ao chutar de longe sem defesa para o goleiro Jefferson.

CSA é o 57º classificado para a Série D 2016 e 39º para 2017 . Além da quarta divisão do campeonato brasileiro, o Azulão garantiu presença na Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Alagoano 2016 – SEMIFINAL

Estádio Rei Pelé – Maceió, Alagoas

CSA 2 x 1 Murici

Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira

Assistentes: Esdras Mariano de Lima e Benílson dos Santos Silva.

CSA: Jeferson; Choco, Leandro, Xandão (Walter) e Rafinha; Jean Cleber, Cleyton (Escobar), Bismarck (Hudson) e Didira; João Paulo e Rafael Oliveira.

Técnico: Oliveira Canindé.

Murici: Gil; Deizinho, Jean, Rodrigão e Ivan; Edvaldo, Patrick, Katê e Paulo Victor (Alexandre); Tarcisio (Neilson) e Tarcisio Silva (Allan).

Técnico: Bilu

Cartões Amarelos: Jean Cléber e Rafinha (CSA) – Jean, Kattê, Rodrigão, Edvaldo e Ivan (Murici)

Cartão Vermelho: Rodrigão e Ivan (Murici)

Gols: Rafael Oliveira 42min 1ºT e Jean Cléber 10min 2ºT (CSA) – Allan 30min 2º T (Murici)

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE