Semáforos amanhecem desligados na Avenida Fernandes Lima
22/05/2019 09:53 em MACEIÓ ALAGOAS

A cena se repetiu e os condutores que trafegavam, no início desta manhã, pela Avenida Fernandes Lima, precisaram redobrar a atenção no cruzamento da via com a rua Desembargador Tenório, no Farol. Os semáforos do local estavam desligados desde a madrugada desta quarta-feira (22). A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) encaminhou equipes ao local para ordenar o trânsito até que o problema seja solucionado.  

O Trânsito segue bastante complicado com motoristas impacientes. Duas pequenas colisões já foram registradas no local.

 

Os semáforos estão desligados no trecho que conta com o contorno de quadra próximo a Casa da Indústria. O cruzamento também interliga quem circula pelos dois lados da via e precisa ter acesso à Fernandes Lima. O problema também atinge os semáforos para pedestres em frente ao prédio da Caixa Econômica Federal, onde há grande circulação de pedestres durante todo o dia.

Ainda durante a madrugada houve queda de energia na região, que atingiu bairros como o o Pinheiro e Serraria. Esta é a segunda vez em uma semana que os semáforos apresentam problemas no mesmo trecho da cidade.

 

Em nota, a SMTT informou ainda que o problema com os semáforos foi causado pela chuva caída durante a madrugada.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE