Idoso acusado de estuprar a própria filha aos 14 anos é preso em Alagoas
23/05/2019 15:23 em POLICIA
Foragido da justiça desde 2005, o idoso Antônio Ferreira de Araújo foi preso nesta terça-feira (21) nas proximidades do município de Canapi, interior de Alagoas. O homem de 69 anos é acusado de estupro de vulnerável por violentar a própria filha, que tinha 14 anos.
 
O chefe de operações, agente Jaeudson Ferreira, disse que depois do estupro, cometido em Pernambuco (PE), Antonio fugiu para o município de Canapi, no Sertão alagoano, sendo capturado após mais um trabalho integrado das forças policiais de Alagoas.
 
Na ação de captura do foragido, participaram policiais civis da Delegacia Distrital de Canapi, do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Mata Grande e policiais militares do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Canapi.
 
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o acusado foi capturado em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça pernambucana, por praticar o ato na cidade de Lagoa do Ouro, no interior do estado.
 
Após a prisão, o homem foi conduzido para o Cisp de Mata Grande, onde ficará recolhido até ser transferido para o estado onde cometeu o crime.
 
*Com informações da Polícia Civil

 

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE