
clientes com dívidas na Caixa Econômica Federal (CEF) poderão liquidar os débitos com descontos especiais a partir desta segunda-feira (10). O Caminhão da Adimplência Caixa está em Maceió e fará o atendimento aos usuários até a próxima sexta-feira (14 de junho), sempre das 10h às 16h, no calçadão do comércio, em frente ao antigo Produban, no centro de Maceió.
Em nota, a Caixa informou que o serviço é mais um canal de atendimento que a instituição disponibiliza para os clientes que possuem créditos em atraso terem acesso a soluções personalizadas, com atendimento ágil, em um horário diferenciado.
Além do Caminhão da Adimplência, os interessados em renegociar os contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da Caixa, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha.