Homem é preso com uma espingarda e revólver em Traipu
11/06/2019 20:01 em POLICIA

Um homem foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (11), por porte ilegal de arma de fogo, no povoado Olho D'água da Cerca, localizado na zona rural do município de Traipu, em Alagoas. A Polícia Civil (PC) informou que o suspeito foi encontrado após o recebimento de uma denúncia anônima. 

De acordo com informações dos agentes, o denunciante avisou que o suspeito, identificado como Jorge Menezes de Oliveira, de 51 anos, portava uma arma de fogo dentro da residência onde mora e assustava a população ao atirar diversas vezes quando estava bêbado. 

 

Em seguida, os policiais foram ao local e localizaram uma espingarda calibre 12 com três munições e um revólver Taurus calibre 38 com seis munições dentro de um guarda-roupa. 

Após o flagrante, Jorge foi encaminhado à delegacia de Traipu, em Alagoas, para a realização dos procedimentos cabíveis. A ação foi feita pelos policiais civis da Delegacia de Traipu e policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Girau do Ponciano. 

* Com informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). 

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE