Homem fica ferido após ser atingido por três tiros no bairro da Chã da Jaqueira
12/06/2019 11:06 em POLICIA

um homem identificado como Alan Jonas Lins de Souza, de 33 anos, ficou ferido após ser atingido por três disparos de arma de fogo, nessa terça-feira (11), no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió. 

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e fez rondas, mas nenhum suspeito do crime foi localizado até o momento. 

 

De acordo com o 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), a vítima foi atingida pelos disparos nas regiões da boca, costas e coxa. As causas da tentativa de homicídio são desconhecidas. 

 Alan Jonas foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. O estado de saúde dele não foi divulgado. 

Outro caso

Alison Vieira da Silva, de 27 anos, morreu após ser atingindo por um disparo de arma de fogo, nessa terça-feira (11), no bairro Antares, em Maceió. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas nenhum suspeito foi preso. 

De acordo o 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), testemunhas não souberam informar como o crime aconteceu. O suspeito tomou destino ignorado após o crime. 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE