Agora é oficial! Presidente do CSA confirma duas contratações para sequência da Série A
14/06/2019 18:08 em Esportes

Mesmo com reunião marcada para a noite desta sexta-feira (14) para discutir o momento do time no Campeonato Brasileiro da Série A, o presidente do CSA confirmou ao Top Esporte duas novas contratações para o elenco azulino na sequência da temporada.

 

“Fechamos com os atacantes Keirrison e com o paraguaio Julián Benitez, que atuou no Olímpia. Os jogadores devem chegar a Maceió na próxima quarta-feira”, confirmou o mandatário azulino.

 

Rafael Tenório disse ainda que as contratações foram aprovadas pela gestão compartilhada do Clube e no caso do atacante paraguaio, a contratação só foi viável pelo fato da amizade feita com o presidente  do Olímpia, em viagem recente dele e de Raimundo Tavares, presidente do Conselho Deliberativo, ao  Paraguai.

 

Em 2017, o Julián Benítez, 32 anos, chegou a ser oferecido ao Vasco e ao Botafogo, mas não teve a sua transferência concretizada. O paraguaio também já defendeu as cores do Nacional e Guarani, ambos do Paraguai , além do LDU, do Equador e Neza, do México.

Keirrison

Resultado de imagem para atacante keirrison

O atacante Keirrison, 30 anos, com mais de seis meses sem atuar oficialmente, após sua saída do Londrina, ainda na temporada 2018, intensificou os trabalhos na parte física e dedicou boa parte do tempo a sua família. Nos anos 2017 e 2018, Keirrison disputou 13 partidas, marcou dois gols, defendendo as cores do Arouca, de Portugal e cinco pelo Coritiba. No Londrina foram seis partidas, sendo duas como titular. Neste período marcou apenas um gol.

 

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE