Assembleia aprova projeto que acrescenta o nome de Marta ao Estádio Rei Pelé
13/08/2019 18:32 em POLÍTICA

O projeto de lei que altera o nome do Estádio Rei Pelé e acrescenta o nome da Rainha Marta, de autoria do deputado Antônio Albuquerque (PTB), foi aprovado em primeira discussão na Assembleia Legislativa. Polêmica, quando começou a tramitar na ALE, a matéria chegou ao conhecimento do ex-atleta do Santos e da Seleção Brasileira, que aprovou a iniciativa.

A posição tomada hoje ainda não é definitiva, já que a matéria será submetida a segunda discussão na sessão da próxima quarta-feira (14). 

 

Procurado pela reportagem da site, o líder do governo, Sílvio Camelo (PV), disse que vem acompanhando a tramitação e deve apresentar uma emenda, em plenário, para que, ao invés de alterar o nome do Trapichão, seja acrescido o nome da atleta.

"Já estamos com a emenda pronta para ser apresentada. Se aprovada, o nome ficará Estádio Rei Pelé e Rainha Marta porque os dois merecem", justificou Camelo.

 

Ao contrário de quando chegou à casa, desta vez, o acordo para a emenda modificativa acabou por acalmar os ânimos entre os deputados.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE