Reeducando com suspeita de tuberculose aproveita descuido e foge do Helvio Auto
20/09/2019 13:59 em Policia

Um reeducando, identificado como David da Silva Barbosa, de 22 anos, fugiu do  do Hospital Escola Dr. Helvio Auto, no bairro do Trapiche, na noite dessa quarta-feira (18), onde estava internado com suspeita de tuberculose. Ele tinha sido encaminhado à unidade de saúde recentemente para começar o tratamento da doença. 

Segundo as primeiras informações, o detento aproveitou um descuido da equipe responsável pela sua escolta e vigilância. David foi preso em 2017 suspeito de tentativa de roubo. 

 

Em nota enviada à imprensa, o hospital informou que o reeducando estava internado na Unidade de Doenças Respiratórias quando fugiu. O caso foi relatado pelos prestadores de serviços do sistema prisional que estavam responsáveis pelo acompanhamento do suspeito.   

Por sua vez, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão social (Seris) assegurou que uma equipe de inteligência do órgão já está em diligência para recaptura do foragido. Quem tiver informação do paradeiro de David da Silva Barbosa, no entanto, pode denunciar por meio do disque denúncia, no número 181.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE