Desfalcado, CRB terá nova dupla de zaga contra o Guarani
07/10/2020 22:22 em Esportes

O CRB terá uma nova dupla de zaga no jogo contra o Guarani, marcado para as 16h30 (horário de Brasília) de sábado (10), no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante disso, Marcelo Cabo terá de 'quebrar a cabeça' para mandar um time ideal a campo.

 

Com Gum e Reginaldo Júnior suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Marcelo Cabo tem três opções para o setor: Xandão e Éwerton Páscoa e Thalisson Kelven. A escalação oficial será divulgada somente momentos antes da partida em Campinas.

Liberado pelo departamento médico na última semana, o zagueiro Éverton Páscoa já passou pelo período de transição e, assim como Xandão e Thalisson Kelven, ficará à disposição do técnico Marcelo Cabo para o confronto deste sábado.

 

Ewerton Páscoa está à disposição para enfrentar o Guarani

FOTO: DENISON ROMA

 

 

Além dos dois zagueiros, o treinador do Galo pode perder também o lateral-direito Reginaldo e o atacante Luidy. Os dois saíram da Arena Batistão sentindo dores musculares e passam a ser dúvida para o jogo contra o Bugre.

O CRB enfrenta o Guarani, na tarde deste sábado (10), no Brinco de Ouro, em Campinas. O jogo começa às 16h30, pela 15ª rodada do Brasileiro.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE