Ex-vereador José Eugênio de Almeida é assassinado em Paulo Jacinto
01/11/2020 19:30 em POLÍTICA

ex-vereador de Paulo Jacinto José Eugênio de Almeida (PSD) - conhecido popularmente como Dedé Eugênio - foi assassinado no fim da manhã deste domingo (1º), na garagem de sua casa, segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Palmeira dos Índios. Equipes de policiais militares foram acionadas, mas não conseguiram pistas dos assassinos, que tomaram destino ignorado. Pelo menos oito tiros foram disparados contra o ex-vereador.

Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, um amigo da família também teria sido atingido por disparos. Ele não corre risco de vida. 

 

Até o fim desta tarde, policiais do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) da Polícia Civil de Alagoas permaneciam no local, colhendo depoimentos de vizinhos e familiares. A polícia não descarta motivação política para o assassinato.

Em suas redes sociais, o deputado estadual Davi Maia (DEM) lamentou a morte do ex-vereador. "Já entrei em contato com o Secretário de Segurança, Coronel Lima Júnior, pedindo a apuração rápida e rígida do caso. Presto também minha solidariedade a toda família do Dedé bem como a toda cidade de Paulo Jacinto", disse.

 

Dedê Eugênio é pai da vereadora Laryssa Rodrigues de Almeida (PPS) e do candidato a vereador por Paulo Jacinto José Eugênio de Almeida Filho (DEM). Ele estava atuando na campanha do filho para ser sucessor da irmã no legislativo municipal.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE