Homem surta e ameaça pedestres com faca em Mangabeiras
14/11/2020 19:48 em POLICIA

 

Um homem com idade entre 30 e 40 anos e aparentemente em surto psicótico deixou pedestres e comerciantes em pânico na tarde deste sábado, em Mangabeiras, ao ameaçar com uma faca quem passava pelo local.

O caso aconteceu na Avenida Gustavo Paiva e mobilizou a Polícia Militar, que ao chegar ao local disparou balas de borracha contra o rapaz.

 

Durante todo o momento, ele riscava a faca no chão e estava visivelmente transtornado.

Vestido com roupas brancas, a suspeita é que ele tenha fugido de alguma clínica psiquiátrica e entrado em surto, falando palavras desconexas e sem esboçar mais emoções.

 

Trânsito segue parado na Avenida Gustavo Paiva

FOTO: CORTESIA
O trânsito seguia fechado na Avenida Gustavo Paiva até o fechamento desse texto. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) também foi acionado.

 

Por conta da confusão, mensagens em grupos de WhatsApp dão conta de que se trata de um assalto com reféns, mas a polícia descarta a informação. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) também ajuda a Polícia Militar e socorristas do SAMU a convencer o homem a se deixar receber atendimento médico e ser encaminhado para uma unidade de saúde.

 

 

 

Homem surta e ameaça pedestres com faca em Mangabeiras

.
COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE