Collor é vacinado, defende imunização em massa e o fortalecimento do SUS
24/03/2021 16:47 em POLÍTICA

O senador Fernando Collor (PROS) publicou nas redes sociais nesta quarta-feira (24) um vídeo que mostra ele tomando a primeira dose da vacina contra a Covid-19. No post, o parlamentar se solidarizou com as milhares de famílias enlutadas, defendeu a vacinação em massa e o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), implementado por ele enquanto presidente da República.“Tomei a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Vacinação é o único caminho para mudarmos o triste cenário que o Brasil enfrenta hoje. Aproveito para me solidarizar com as famílias enlutadas e cumprimentar todos os trabalhadores da linha de frente. Viva o SUS! Vacine-se!”, publicou Collor.

 

 

Também nas redes sociais, o parlamentar destacou a importante mudança de postura do governo federal diante da pandemia, defendendo que o chefe do Poder Executivo assuma de frente as ações de combate à Covid-19.

“Após reunião com chefes dos poderes, Governo federal redireciona ações e acerta no alvo: vacinação em massa e ciência no combate à Covid-19. A coordenação do Executivo à frente das medidas na pandemia é fundamental para preservar vidas e combater o inimigo em comum de todos os brasileiros”, expôs o parlamentar.

 

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE