Moradores do Cidade Universitária denunciam à Polícia Militar venda de tranquilizantes em praça do bairro
13/06/2021 15:41 em POLICIA

Moradores do Cidade Universitária denunciaram à Polícia Militar, nesse sábado (12), a venda de tranquilizantes em praça do bairro. O fato foi confirmado pela guarnição, que prendeu dois homens suspeitos.Ao chegarem ao local, os policiais abordaram dois homens: um de 37 anos, morador do Cidade Universitária e rapaz de 17 anos de idade, também morador do bairro. "Quando feita busca pessoal foram encontrados 45 comprimidos de medicamento Rohypnol (tranquilizante) e R$ 62 em posse dos dois suspeitos", informa boletim da PM. Os dois foram autuados na Central de Flagrantes, no Farol, em Maceió.

 

Drogas

Durante patrulhamento na região do bairro Petrópolis, uma guarnição da PM abordou homem, que tentou fugir, entrando numa residência. "Ao interrogar o indivíduo, ele confessou que guardou uma quantidade de drogas no quintal, foi realizada busca no local indicado e uma caixa com vários tabletes de drogas foi encontrada", diz trecho da ocorrência.

O suspeito foi autuado por tráfico de entorpecentes na Central de Flagrantes, com 10,2 quilos de maconha e 285G de cocaína.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE